Shinnok
Há milênios, quando os reinos foram formados, Shinnok desejava governar os reinos com seus próprios termos. Se preparando para seu golpe, criou para si um poderoso amuleto que passou a ser a fonte de seu poder. Na guerra contra seus irmãos Deuses Anciões, ele entrou em conflito comRaiden, os Elder Gods auxiliaram Raiden e Shinnok foi derrotado, perdendo seu poderoso amuleto. Preso em Netherealm, Shinnok sofreu initerruptamente nas mãos do regente local. Porém, o feiticeiro Quan Chi o encontrou e concordou em ajudar Shinnok a mais uma vez tentar tomar os reinos, começando por Netherrealm. Quan Chi resgatou o amuleto de Shinnok em Earthrealm e então, o Deus Ancião pôde derrubar o regente de Netherrealm e tomar aquele reino para si. Durante seu tempo em Netherrealm, Shinnok formou um grande culto conhecido como Brotherhood of the Shadow, que venerava ninguém além de Shinnok, entre os membros mais ilustres desse culto, estava Noob Saibot, que espionava os eventos em Earthrealm e Outworld para Shinnok. Após a derrota de Shao Kahn, Shinnok pôs em ação um plano para escapar de Netherrealm, fazendo deEdenia seu primeiro alvo. Após se disfarçarem derefugiados, Shinnok e seus generais puderam entrar no reino pacífico de Edenia, com a ajuda da ingênua Tanya. Embora tenha entrado nos próprios Céus e matado muitos deuses, Raidene seus guerreiros conseguiram passar pelas defesas de Shinnok visando detê-lo. Contudo, Shinnok mais uma vez fracassa e, dessa vez, pelas mãos de um mortal - o campeão do Mortal Kombat, Liu Kang. Quan Chi havia entregado a Shinnok somente uma réplica de seu amuleto, tornando o Deus Ancião fraco e indefeso. Após a queda de Shinnok, Raiden tomou seu lugar como Deus Ancião.
Em Mortal Kombat: Armageddon, Shinnok há muito tempo havia interrompido o contato de Caro, dragão real encarregado da segurança de Daegon, com Blaze. Então, Caro recebeu um falso sinal e acabou despertando Daegon milênios antes do momento certo. Após o contato de Shinnok com Daegon, este passa a servir oDeus Ancião e caçar o irmão Taven.
No desfecho do Mortal Kombat: Deception, Onaga, morto por Shujinko, estava preso em Netherrealm pelo encantamento de Nightwolf. Contudo, Onaga viu-se na companhia de Shinnok, que lhe propôs a ressureição em troca de sua eterna servidão. Onaga aceitou, embora não confiasse e nem planejasse realmente servir Shinnok, e participa da nova aliança de Quan Chi.
Mais tarde, Shinnok é salvo de Li Mei por Taven, que não sabia do exílio de Shinnok para Netherrealm, pois passara os últimos milênios adormecido.
Shinnok ilude Taven para que este enfrentasse seus desafios em sua torre e quando Taven completa a tarefa, Shinnok o manda para Earthrealm, impressionado com as habilidades do irmão de Daegon. "Eu peguei o irmão errado", disse Shinnok.
No Jogo Mortal Kombat 2011, no modo história, Shinnok é mostrado como se aproveitando do caos esaplhado por Shao Kahn para traçar seu plano de invasão ao plano terreno, junto a seu servo, Quan Chi, ele diz que o plano do ataque do Sub-mundo a Terra, logo terá inicio, isso indica que possivelmente, ele será o proximo vilão, do futoro jogo, que os fãs já chamam de Mortal Kombat 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário