Nightwolf
Nightwolf foi o primeiro personagem indígena americano do Mortal Kombat e fez sua primeira participação em Mortal Kombat 3. Foi apresentado como um historiador e shaman. Ele é um sábio e poderoso guerreiro dedicado a fazer o bem, e faz contato com Raiden através de visões. Ao fazer fusão com seu lobo de estimação, chamado Kiva, Nightwolf consegue conciliar energias espirituais internas e externas, melhorando seu desempenho nas batalhas. Ele é o tipo de pessoa que prefere trabalhar sozinho a acompanhado.
Nightwolf foi alertado sobre a invasão de Earthrealm por uma visão de Raiden. Assim, ele teve tempo de preparar-se para os eventos posteriores, inclusive os ataques das tropas de extermínio do diabólico imperador Shao Kahn. Ele se uniu aos outros guerreiros da Terra e defrontou-se com as tropas de Kahn, vencendo a batalha e salvando o mundo.
Nightwolf possui o poder de convocar machadinhas, arco, flechas, escudos e facas que parecem serem feitos de uma aura verde, criar raios e portais com a ajuda dos espíritos aos quais ele segue fielmente, um meio de honrar os indígenas mortos, de sua tribo e família, vítimias de Shao Kahn. Nightwolf não olha nem se prende ao passado, preocupando-se mais com as ações do presentes que poderão proporcionar um bom futuro.
Nightwolf reapareceu nos eventos ocorridos em Mortal Kombat: Deception.Onaga aparecia ressuscitado em seus sonhos. Esses pesadelos ocorriam com freqüência, e Nightwolf começou a considerá-los como um aviso. Ele ficou sabendo que Onaga ressurgiu das cinzas usando o corpo de Reptile como hospedeiro, através desses sonhos.
O método que Nightwolf empregou para derrotar Onaga foi usando o conhecimento de seus antepassados. Ele era conhecido como "Devorador de Pecados" de sua tribo, e por isso ele possuía essa habilidade. Embora esse método fosse perigoso tanto para ele quanto para seus aliados, ele empregou-o mesmo assim. O ataque consistiu em ir para Netherealm, e drenar a alma de Onaga, mas antes disso, resolveu não colocar seus aliados em perigo, partindo nessa missão sozinho.
Em MK9, Nightwolf usa o poder dos espíritos para criar uma enorme Luz Sagrada (Holy Light) para derrotar Sindel, que estava sob o controle de Quan Chi, tendo sua mente alterada apenas para servir Shao Kahn. Sindel já havia matado quase todos os guerreiros de Earthrealm, já que estava muito mais forte, pois Shao Kahn concedeu-lhe os poderes e a alma de Shang Tsung. Com o ataque suicida, Nightwolf e Sindel desaparecem, tendo posteriormente seus espíritos controlados e convocados por Quan Chi para lutarem contra Raiden.
Nenhum comentário:
Postar um comentário